sábado, 23 de agosto de 2025
Foto: Reprodução Polícia Civil
A Polícia Civil de Goiás, por meio do 2º Distrito Policial de Rio Verde, realizou nesta terça-feira (19) uma operação que resultou na prisão preventiva de um homem de 43 anos, suspeito de estuprar as próprias filhas menores de idade. O caso veio à tona após a filha mais velha denunciar os abusos, revelando que a irmã mais nova também estaria sendo vítima.
A gravidade das acusações levou a autoridade policial a representar pela prisão do investigado, medida que contou com parecer favorável do Ministério Público e foi decretada pelo Judiciário. O homem foi conduzido à Casa de Prisão Provisória de Rio Verde, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Por se tratar de crime sexual contra crianças e adolescentes, a Polícia Civil não divulgou informações adicionais para preservar as vítimas. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
A ação reforça o compromisso da Polícia Civil em investigar e proteger, garantindo a segurança de crianças e adolescentes diante de crimes tão graves.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Competição terá seu início no sudoeste goiano e seguirá para a capital em seu primeiro ano de edição