sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em crime de homicídio em Rio Verde

POR Jornal Somos | 14/02/2019
Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em crime de homicídio em Rio Verde
N

Nesta quinta-feira (14), a Polícia Civil através do Grupo de Investigação de Homicídios de Rio Verde, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Kelson Coelho Caetano Santos, suspeito de ter envolvimento no crime de homicídio ocorrido no dia 04 de fevereiro, no Bairro Dom Miguel, tendo como vítima Glendhon da Silva Alves, qual foi encontrado morto dentro de uma cisterna.

 

 

Com o Mandado de Prisão em mãos, agentes da Polícia Civil, lotados no Grupo de Investigação de Homicídios de Rio Verde, deslocaram até o município de Montividiu, sabendo que o investigado se encontraria escondido naquele município, abrigado em casa de parentes. Durante levantamentos no local, com informações prestadas pelo Sargento Souza, lotado na 2ª CIA de Polícia Militar de Montividiu, foi possível a obtenção do endereço de uma propriedade rural onde possivelmente o suspeito estaria escondido.

 

 

 

De posse dessas informações a equipe de agentes do Grupo de Investigação de Homicídios de Rio Verde se deslocou até a propriedade rural onde o suspeito foi localizado, sendo dada voz de prisão e realizada a sua condução para o município de Rio Verde.

 

 

 

As investigações sobre o referido caso ainda não se encerraram, sendo necessárias algumas diligências complementares para a conclusão do caso.

 

 Policial Militar é preso suspeito de participar de homicídio de jovem que foi encontrado em cisterna

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: