quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
A Polícia Civil através de Agentes Policiais do 1º Distrito Policial, identificou, localizou e conduziu ontem, quinta-feira (28), M. L. S., que está sendo acusado de divulgar a organização e convite para uma suposta festa que aconteceria em um estabelecimento comercial no centro de Rio Verde.
Entretanto, o proprietário do local não tem conhecimento de tal festa e por isso procurou a polícia. Segundo ele, o anúncio desta festa estaria circulando em várias páginas de redes sociais, fato que o deixou preocupado.
De acordo com a polícia, após a localização do suspeito foi possível identificar que para atrair mais pessoas à suposta festa, ele ainda estaria disponibilizando um documento de autorização para menores de idade. Este documento está sendo analisado.
Para a Delegada Dr. Taísa Antonello, o caso não se trata apenas de difamação, mas outras situações serão investigadas, como a veracidade do documento de autorização e a existência de outros envolvidos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.