sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Polícia Civil prende suspeito de difamação que estaria promovendo uma festa

POR Jornal Somos | 29/11/2019
Polícia Civil prende suspeito de difamação que estaria promovendo uma festa

Ilustração

A

A Polícia Civil através de Agentes Policiais do 1º Distrito Policial, identificou, localizou e conduziu ontem, quinta-feira (28), M. L. S., que está sendo acusado de divulgar a organização e convite para uma suposta festa que aconteceria em um estabelecimento comercial no centro de Rio Verde.

 

Entretanto, o proprietário do local não tem conhecimento de tal festa e por isso procurou a polícia. Segundo ele, o anúncio desta festa estaria circulando em várias páginas de redes sociais, fato que o deixou preocupado.

 

De acordo com a polícia, após a localização do suspeito foi possível identificar que para atrair mais pessoas à suposta festa, ele ainda estaria disponibilizando um documento de autorização para menores de idade. Este documento está sendo analisado.

 

Para a Delegada Dr. Taísa Antonello, o caso não se trata apenas de difamação, mas outras situações serão investigadas, como a veracidade do documento de autorização e a existência de outros envolvidos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: