terça-feira, 05 de agosto de 2025
Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Uruaçu-GO, com apoio do Grupo Especial de Investigação Criminal (GEIC) de Rio Verde-GO, prendeu um homem suspeito de praticar estelionato virtual na modalidade conhecida como golpe do falso intermediário.
O crime ocorreu durante a negociação de uma motocicleta, na qual o suspeito induziu ao erro tanto o vendedor quanto o comprador. No final da transação, ele ficou com o dinheiro, causando prejuízo às vítimas e obtendo vantagem ilícita.
A investigação conduzida pela Delegacia de Polícia de Uruaçu resultou na decretação da prisão preventiva do suspeito. O mandado foi cumprido na segunda-feira (17), em uma operação que contou com o apoio das equipes do GEIC de Uruaçu e de Rio Verde.
Após ser interrogado no complexo de Delegacias de Polícia de Rio Verde, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
A decisão está prevista para às 9 horas no Mozart Veloso do Carmo, e será uma das atrações do aniversário da cidade
Previsão do tempo indica máximas acima de 30°C e baixo percentual de umidade relativa do ar