sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia Civil prende quadrilha especializada em roubos de camionetes de Rio Verde

POR Jornal Somos | 08/08/2019
Polícia Civil prende quadrilha especializada em roubos de camionetes de Rio Verde
D

Dois integrantes de uma quadrilha especializada em furto e receptação de camionetes tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (5) em Barra do Garças (MT).

 

O delegado Nelder Martins Pereira,responsável pelo caso, apontou os suspeitos, J.G. e N.T., como membros da associação criminosa. As primeiras investigações começaram no dia 28 de abril, após o roubo de uma camionete Amarok em Rio Verde. Na ocasião, uma família foi feita refém e foram roubados objetos da residência.

 

As investigações apontaram que membros da associação criminosa, atuante em Barra do Garças, foram os receptadores do veículo. Na época, em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar a camionete foi recuperada e um suspeito foi preso.

 

Com a identificação da quadrilha, o delegado representou pelas prisões dos suspeitos, decretadas pela Justiça e cumpridas na segunda-feira (05), quando os investigados se apresentaram na delegacia na presença de advogado.

 

Segundo o delegado, as investigações continuam com objetivo de colher outros elementos de informação para identificação e prisão de demais suspeitos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: