quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Rio Verde (GIH), cumpriu um mandado de prisão preventiva, nesta sexta-feira (22), contra o suspeito pelo crime de tentativa de homicídio realizado em 10 de abril de 2021, no Residencial Gameleira I.
As investigações demonstram que o suspeito agrediu a vítima, Edmundo Ramos Alves de Oliveira, na cabeça, com um objeto contundente, o que gerou uma lesão grave no cérebro do agredido, que chegou a ficar com metade de seu corpo paralisado. Segundo o Inquérito Policial, não havia razão aparente que justificasse o ato criminoso.
O suspeito já possuía passagens por roubo, tráfico de drogas e outra tentativa de homicídio. Agora, com o cumprimento de mandado de prisão preventiva, ele está recolhido na Casa de Prisão Provisória de Rio Verde à disposição da Justiça enquanto aguarda o encerramento da investigação e o indiciamento.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.