segunda-feira, 19 de janeiro de 2026
Foto: Reprodução/Polícia Civil
A Polícia Civil de Rio Verde prendeu, neste domingo (18), um homem de 48 anos suspeito de cometer maus-tratos contra o próprio filho, uma criança de 6 anos. A ação foi realizada pela Central de Flagrantes e equipe de pronto emprego da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).
O caso chegou às autoridades após o Conselho Tutelar ser acionado por vizinhos, que relataram ter ouvido a criança pedir para não ser agredida. Ao chegar à residência, os conselheiros constataram que o menino apresentava diversas marcas de agressões pelo corpo.
Diante da situação, a criança foi retirada imediatamente do local e encaminhada à Delegacia de Polícia para as providências legais. Durante o atendimento, foi apurado que o menino reside com a mãe em outro estado e estava em Rio Verde passando o período de férias na casa do pai.
Após a constatação dos fatos, os policiais civis localizaram e prenderam o suspeito, que foi conduzido à unidade policial e permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça a importância das denúncias em casos de violência contra crianças e adolescentes.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.