segunda-feira, 01 de setembro de 2025

Rio Verde

Polícia Civil prende mulher que escondia drogas na mochila do filho em Rio Verde

POR Marcos Paulo dos Santos | 01/09/2025
Polícia Civil prende mulher que escondia drogas na mochila do filho em Rio Verde

Foto: PCGO

A

A Polícia Civil, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC), prendeu em flagrante nesta segunda-feira (01) uma mulher em Rio Verde. Ela responderá pelos crimes de maus-tratos, conforme o artigo 232 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), e por posse de drogas para consumo pessoal, previsto no artigo 28 da Lei de Drogas.

 

A investigação começou após denúncia de que a mulher havia enviado o próprio filho, de apenas um ano, para a creche com porções de drogas escondidas dentro da mochila.

 

Durante a abordagem, os policiais encontraram mais porções de maconha e cocaína com a suspeita. Na residência dela, ainda foi apreendida uma planta de maconha.

 

As duas crianças da mulher foram encaminhadas ao Conselho Tutelar, que adotará as medidas de proteção necessárias. O caso segue à disposição do Poder Judiciário.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: