quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia civil prende mulher por tráfico e suposto crime de estelionato

POR | 17/10/2020
Polícia civil prende mulher por tráfico e suposto crime de estelionato

Divulgação

N

Na última quinta-feira (15/10/2020), a Polícia Civil de Rio Verde prendeu, em flagrante delito, uma mulher que praticava crime de tráfico de drogas. Neste dia a Polícia Civil de Rio Verde realizou várias ações de combate a criminalidade na cidade.

 

LEIA TAMBÉM: Polícia prende autor que roubou R$ 50 mil de empresário na porta de banco em Rio Verde

 

 

LEIA TAMBÉM: Polícia explica sobre prisão de suposto pedófilo que teria estuprado a filha em Rio Verde

 

 

 

LEIA TAMBÉM: Operação Barolo investiga empresários do ramo de grãos suspeitos de sonegação e lavagem de dinheiro em Rio Verde

 

 

 

A prisão desta mulher foi possível após várias denúncias sobre crime de fraudes praticadas com cartões clonados. Segundo o delegado regional, Dr. Carlos Roberto, da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, a mulher utilizava os cartões para realizar compras virtuais que eram entregues mas que se efetivam os pagamentos através dos cartões clonados.

 

 

Diante da situação, Policias Civis estiveram no local das denúncias, e, além dos indícios da prática do estelionato, também encontraram vários entorpecentes (duas porções de maconha, várias porções de substância semelhante a crack, uma balança de precisão, dois rolos de plástico transparente utilizado para acondicionar as drogas).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: