sábado, 20 de abril de 2024

Polícia Civil prende motorista de ônibus escolar suspeito de ter abusado sexualmente de adolescente

POR Thaynara Morais | 10/05/2022
Polícia Civil prende motorista de ônibus escolar suspeito de ter abusado sexualmente de adolescente

Reprodução/Polícia Civil

N

Na tarde de hoje (10/05), a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão contra motorista de ônibus escolar pelos crimes de estupro de vulnerável e assédio sexual. A denúncia foi realizada pelos pais de três alunas e pela diretora de uma escola que fica na zona rural de Rio Verde, próxima a Montividiu. 

 

 

 

Após receber as informações, policiais da Delegacia de Montividiu e da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), de Rio Verde, iniciaram as investigações. As vítimas são três adolescentes (12, 13 e 16 anos), e contaram versões semelhantes, alegando que o motorista as assediava, usando sua função para obter favores sexuais.

                   

 

                     

De acordo com as jovens, o homem chegava a simular defeitos mecânicos no ônibus para ficar mais tempo sozinho com as alunas. Uma das menores disse ter sido vítima de abuso sexual por parte do suspeito.

 

 

 

Diante dos indícios da prática dos crimes e da gravidade da situação, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do investigado que foi autorizada pelo Judiciário.

 

 

 

O preso será interrogado e em seguida encaminhado ao presídio, ficando à disposição do Poder Judiciário.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: