sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia Civil prende jovem no setor Pausanes com droga avaliada em 40 mil reais

POR | 19/08/2021
Polícia Civil prende jovem no setor Pausanes com droga avaliada em 40 mil reais

Imagem: Divulgação

N

Na data de ontem, quarta-feira (18/8), a Polícia Civil de Rio Verde-GO, através do Grupo de Repressão a Narcóticos, GENARC, prendeu em flagrante no Bairro Pausanes, um homem com uma quantidade de droga avaliada em R$40.000,00.

 

 

Segundo as informações divulgadas pela própria Polícia, o indivíduo começou a ser investigado pelo grupo por estar envolvido em uma associação que traficava maconha e crack  na cidade de Rio Verde. E, durante as investigações, foi solicitado junto ao poder judiciário um mandado de prisão e de busca e apreensão em desfavor do autor, o qual foi cumprido na data de ontem.

 

 

Na sequência, no momento do cumprimento das buscas, com o apoio da equipe do Canil Bravos k9, o cão  Conam indicou o local onde estava escondido a droga em meio a entulhos em um cômodo inutilizado.

 

 

Desta forma, diante dos fatos, foi dado cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do autor e ainda realizado um Auto de prisão em Flagrante contra ele, devendo então o autor responder pelos dois crimes investigados.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: