sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
A Polícia Civil de Rio Verde, através do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri), prendeu ontem, terça feira (22/09), o jovem que teria furtado várias plantas em um viveiro de Rio Verde. A plantas da espécie orquídeas foram furtadas na madrugada e o fato foi flagrado pelas câmeras de segurança.
A partir das informações os investigadores realizaram várias diligências, o que resultou na localização e prisão do meliante. O rapaz confessou ter realizadou o crime. No momento da prisão foram recuperadas parte das orquídeas na casa do rapaz, logo em seguida os policiais civis encontraram o homem escondido debaixo da cama. Ele disse que já havia vendido algumas orquídeas e o restante havia trocado por cocaína em um ponto de venda de drogas. Os policiais diligenciou e recuperou todos os objetos furtados.
O indivíduo foi levado para a delegacia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Segundo nota da Delegacia de Polícia, os objetos serão restituídos ao dono.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.