terça-feira, 16 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia Civil prende homem que furtou orquídeas em Rio Verde e trocou por drogas

POR | 23/09/2020
Polícia Civil prende homem que furtou orquídeas em Rio Verde e trocou por drogas

Divulgação

A

A Polícia Civil de Rio Verde, através do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri), prendeu ontem, terça feira (22/09), o jovem que teria furtado várias plantas em um viveiro de Rio Verde. A plantas da espécie orquídeas foram furtadas na madrugada e o fato foi flagrado pelas câmeras de segurança.

 

 

A partir das informações os investigadores realizaram várias diligências, o que resultou na localização e prisão do meliante. O rapaz confessou ter realizadou o crime. No momento da prisão foram recuperadas parte das orquídeas na casa do rapaz, logo em seguida os policiais civis encontraram o homem escondido debaixo da cama. Ele disse que já havia vendido algumas orquídeas e o restante havia trocado por cocaína em um ponto de venda de drogas. Os policiais diligenciou e recuperou todos os objetos furtados.

 

O indivíduo foi levado para a delegacia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Segundo nota da Delegacia de Polícia, os objetos serão restituídos ao dono.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: