sábado, 23 de novembro de 2024
Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil (PC) prendeu nesta terça-feira (30) um homem por roubar e estuprar duas garotas de programa, em Rio Verde. Ele teria feito outras vítimas, que por medo, não o denunciaram.
Conforme a apuração, ele entrava em contato com as vítimas por meio de um site na qual, as garotas anunciavam seu trabalho e marcava o encontro na residência delas. Além de praticar diversos atos sexuais sem o consentimento, ele roubava dinheiro e celulares das vítimas, por meio de ameaça, utilizando uma faca.
Após uma investigação, a PC chegou ao nome de Tigana Alves Oliveira, de 35 anos, que foi reconhecido pelas vítimas. Ele foi preso logo em seguida e encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Rio Verde.
Agora, a polícia trabalha em identificar mais vítimas de crimes semelhantes praticados pelo suspeito.
A divulgação da imagem e o nome do investigado foi procedida nos termos da Lei 13.869/2019, portaria normativa n. 02/2020/DGPC e portaria 547/2021/DGPC, tendo em vista o interesse público no sentido de identificar outras eventuais vítimas de crimes praticados por ele, ante a existência de veementes indícios do cometimento habitual de delitos dessa natureza.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Parceria entre Sindicato Rural de Rio Verde e Senar Goiás visam aumentar a qualidade da mão de obra na região