quarta-feira, 24 de abril de 2024

Polícia Civil prende homem que arrastou mulher por 20m na rua durante roubo em Rio Verde

POR Ana Carolina Morais | 27/05/2021
Polícia Civil prende homem que arrastou mulher por 20m na rua durante roubo em Rio Verde

Divulgação / Polícia Civil / GEPATRI

A

A Polícia Civil de Goiás, por meio do GEPATRI de Rio Verde em parceria com a 6ª Delegacia Regional de Polícia de Itumbiara, realizou, nesta quarta-feira (26), a prisão de um homem suspeito de cometer dois crimes de roubos contra duas mulheres, no último dia 9 de maio, com o emprego de extrema violência, onde, em uma ocorrência, foi utilizada arma de fogo, e na outra ação criminosa, a vítima foi arrastada por 20m pela rua.

 

 

O início do crime ocorreu às 9h, quando, com o emprego de uma arma de fogo, o homem subtraiu uma motocicleta de uma vítima. Logo após, às 9h30, o suspeito subtraiu a bolsa de uma mulher enquanto ela descia do seu veículo na Av. Presidente Vargas. Durante este último roubo, o relógio da vítima ficou preso à sua bolsa, o que fez com que ela fosse arrastada pelo asfalto enquanto o indivíduo saía do local do crime, situação que foi flagrada por uma câmera de segurança.

 

 

A prisão concretizada na quarta (26) foi realizada em Itumbiara porque, apesar dos crimes terem ocorrido em Rio Verde, era nessa outra cidade em que o suspeito se encontrava. O homem estava em uma clínica de tratamento para dependentes químicos. A localização e identificação do indivíduo foi possível devido ao trabalho em parceria do 2º Batalhão da Polícia Militar, em diligências iniciais, junto à investigação efetuada pelo GEPATRI.

 

 

O delegado Dr. Danilo Fabiano, responsável pelo caso, explicou que, agora, o homem apresentará sua versão dos fatos. Ele também contou que a vítima que foi arrastada apresentou diversos ferimentos e está muito abalada. "Ele será interrogado para apresentar sua versão dos fatos. A mulher que foi arrastada teve vários ferimentos pelo corpo e ficou abalada. Ele roubou a bolsa dela e o relógio ficou preso. Mesmo ele percebendo, ela acabou sendo arrastada", disse ao G1 Goiás.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: