segunda-feira, 25 de agosto de 2025
Foto: Reprodução Polícia Civil
A Polícia Civil de Rio Verde prendeu em flagrante, neste domingo (24), um homem de 60 anos acusado de obrigar sua cunhada adolescente a se despir e permitir registros de imagens íntimas sob ameaça com uma arma de fogo falsa e mediante agressões físicas.
De acordo com informações da corporação, a vítima procurou a Delegacia de Polícia e relatou o ocorrido. Imediatamente, equipes iniciaram diligências e localizaram o suspeito. Durante a ação, os policiais encontraram a arma falsa utilizada no crime, que estava sobre o guarda-roupas do quarto do autor, além do aparelho celular usado para fotografar e filmar a adolescente.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado pelos crimes de ameaça, injúria, lesão corporal, violência psicológica e registro não autorizado da intimidade sexual. Ele será encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Rio Verde, permanecendo à disposição da Justiça.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.