domingo, 16 de junho de 2024

Polícia Civil prende homem pela terceira vez, após descumprir medidas protetivas em Rio Verde

POR Bento Júnior | 10/02/2024
Polícia Civil prende homem pela terceira vez, após descumprir medidas protetivas em Rio Verde
A

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Rio Verde, prendeu em flagrante um homem de 36 anos por descumprir medidas protetivas em relação à sua ex-companheira, de 68 anos.

 

O indivíduo havia sido previamente detido em 1º de fevereiro de 2024 por violar a ordem judicial que o proibia de se aproximar da vítima. Após ser liberado em 5 de fevereiro de 2024, mediante o uso de tornozeleira eletrônica e outras medidas cautelares, ele voltou a cometer a mesma infração.

 

No dia 9 de fevereiro de 2024, embriagado, o agressor adentrou na residência da vítima, que estava aberta devido a uma reforma, surpreendendo-a em seu quarto. A vítima conseguiu persuadi-lo a deixar o local e procurou a DEAM, onde relatou o ocorrido aos policiais.

 

Diante dos fatos apresentados, o homem foi novamente preso em flagrante e encontra-se detido na Casa de Prisão Provisória, aguardando julgamento.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE