domingo, 01 de novembro de 2026
Foto: PCGO
A Polícia Civil de Rio Verde prendeu nesta quarta-feira (12) um homem de 30 anos condenado a 22 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. A ação foi realizada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e pelo Expediente da Central de Flagrantes, com apoio do Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Itumbiara.
O condenado, que também possuía um segundo mandado de prisão por ameaça — com pena de 3 meses e 9 dias — estava foragido desde a condenação e se escondia para evitar o cumprimento da sentença.
Após o recebimento de denúncias, os policiais localizaram o homem em Itumbiara, onde ele foi preso e encaminhado ao presídio. O condenado permanece à disposição da Justiça.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
31/10/2026
Parque Nacional das Emas, em Goiás, tem cupinzeiros que brilham no escuro com as primeiras chuvas
No Parque Nacional das Emas, em Goiás, milhares de pequenas luzes verdes surgem nos cupinzeiros durante a noite, em um fenômeno de bioluminescência que costuma acontecer entre outubro e novembro. A reportagem explica o motivo do brilho e como ele ajuda a sobrevivência dos insetos.
30/10/2026
Número 55 de Caiado aparece entre os mais digitados em votos anulados no 2º turno
Levantamento do Registro Digital do Voto aponta que a sequência 55 foi a oitava mais digitada em votos anulados no 2º turno em todo o país. Em Goiás, o código ficou em quinto lugar no ranking estadual.
30/10/2026
Concurso TCE-GO tem última semana de inscrições até 6/11; veja como se inscrever
Inscrições para o concurso do Tribunal de Contas de Goiás encerram-se em 6 de novembro de 2026, com 16 vagas, salário de R$ 11.862,19 e provas marcadas para 17 de janeiro de 2027 em Goiânia.