terça-feira, 16 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia Civil prende em Jaraguá suspeito de homicídio em Rio Verde

POR Wagner Filgueira | 23/07/2021
Polícia Civil prende em Jaraguá suspeito de homicídio em Rio Verde

Polícia Civil

O

O crime aconteceu no dia 29 de abril de 2021.

 

 

A Polícia Civil (PC), através do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), prendeu ontem, quinta-feira (22), o suspeito de um homicídio ocorrido no dia 29 de abril, em Rio Verde. O homem estava em Jaraguá-GO, região conhecida como Vale do São Patrício, que fica a 348 quilômetros do local do crime.

 


De acordo com a PC, foram vários dias de busca, mas assim que o suspeito foi identificado, os policiais foram, de imediato, efetuar sua prisão. A vítima do crime, Alísson dos Santos Silva, morreu na hora após ser atingido por disparos de arma de fogo. Agora, o suspeito que está preso se encontra a disposição do Poder Judiciário.

 

 

As investigações da Polícia Civil apontam que tudo teria acontecido durante uma confraternização na casa de Alisson, no Residencial Atalaia. A vítima teria saído para comprar cerveja e carvão, quando se envolveu em um acidente de trânsito e teria discutido com o autor do crime. Momentos depois do acidente, o autor teria ido, armado, até a casa de Alisson, atirado três vezes e acertado a vítima.

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: