sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
A Polícia Civil de Goiás, através do 1.º Distrito Policial de Rio Verde-GO, na data de ontem (16/08/2021), prendeu em flagrante delito um homem que se passava por funcionário de uma empresa de crédito e oferecia contrato de venda de máquinas de cartão de crédito aos comerciantes da cidade.
No momento da prisão, o homem trajava camiseta com os dizeres do nome da empresa, bem como utilizava um crachá com foto e nome, e uma máquina de cores azul e branca da marca da empresa em questão.
De acordo com a Polícia Civil, o homem confessou a atitude ilícita, não apresentou documento de identidade e ainda esclareceu que mandou confeccionar a camiseta e o crachá na cidade de Vitória/ES, local onde reside.
APC ainda explicou por meio de nota que o homem, que não é funcionário da empresa de crédito, nem mesmo representante comercial, oferecia máquinas de cartão de crédito para empresas, bem como contrato de prestação de serviços, o qual englobava melhores taxas e benefícios.
E que ele, após fechar o 'contrato', o suspeito recebia o valor pactuado e ainda emitia recibo, contudo, o cliente (vítima) jamais recebia a mercadoria e os serviços contratados.
Diante disto,m o suspeito foi autuado em flagrante delito por tentativa de estelionato e encaminhado à CPP (Casa de Prisão Provisória de Rio Verde-GO), onde permanece a disposição do Poder Judiciário. Após a prisão do suspeito, outras vítimas foram identificadas.
A Civil ainda reforça que qualquer cidadão pode utilizar do número de disque-denúncia para avisar situações como esta à Polícia, através do números 62 9 9862-9506 ou 64 3602-0985.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.