quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
A Polícia Civil de Rio Verde orienta a população para que, quando necessitar dos serviços da instituição, faça os registros de Boletins de Ocorrências (BOs) de forma online pela Delegacia Virtual e evite buscar atendimento presencial em Delegacias de Polícia.
Isso, porque ontem em comunicado enviado à imprensa, foi informado que as delegacias de Polícia Civil em Goiás suspenderam o atendimento presencial por 15 dias, conforme portaria assinada pelo delegado-geral, Odair José Soares, para evitar a propagação do coronavírus.
A medida de segurança começou a valer a partir de ontem, segunda feira (16). Apenas os casos urgentes serão atendidos presencialmente por equipe policial. São eles:
Com exceção dos crimes de homicídio, sequestro e estupro, os delitos podem ser registrados via online no site da Delegacia Virtual da Polícia Civil (https://raivirtual.ssp.go.gov.br/#/). Como nem todas as modalidades de delitos constam na Delegacia Virtual (hoje 13 modalidades estão especificadas e disponíveis ao público via online), o caminho orientado ao cidadão é clicar sobre a modalidade de Ameaça ou de Furto e ali registrar o BO para o registro de crime que deseja fazer, independentemente de ser outra tipificação.
Depois, o operador da Delegacia Virtual fará a alteração correta da tipificação, dando o devido encaminhamento interno na Polícia Civil.
Qualquer dúvida entre em contato com a polícia pelos telefones. Clique aqui e veja qual número você precisa.
— Jornal Somos (@JornalSomos) March 17, 2020
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.