quinta-feira, 09 de outubro de 2025
Foto: PCGO
A Polícia Civil deflagrou, na quarta-feira (9), a Operação Metanol em Rio Verde, com apoio de diversas forças de segurança e órgãos fiscalizadores. A ação tem como objetivo combater a falsificação e adulteração de bebidas alcoólicas no município.
Coordenada pela 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, a operação contou com a participação da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC), Guarda Civil Municipal, Vigilância Sanitária, Fiscalização de Posturas e Procon. As equipes realizaram fiscalizações em diversos estabelecimentos comerciais, verificando a procedência e condições de venda das bebidas destiladas.
Durante a ação, três pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia. Uma delas foi autuada em flagrante por fornecer bebida alcoólica a um menor de idade, que estava no local no momento da fiscalização.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações e fiscalizações seguem em andamento com o objetivo de garantir a segurança e a saúde da população goiana, prevenindo casos de intoxicação e outras consequências graves provocadas pelo consumo de produtos adulterados.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.