sexta-feira, 19 de abril de 2024

Polícia Civil investiga possível assédio a vulnerável acontecido no transporte escolar em Rio Verde

POR | 02/05/2022
Polícia Civil investiga possível assédio a vulnerável acontecido no transporte escolar em Rio Verde

Imagem: Arquivo/Jornal Somos

D

De acordo com informações confirmadas pela Polícia Civil de Goiás, uma mãe teria procurado a 8ª Delegacia Regional de PC, para registrar uma ocorrência, após o filho contar que teria sido obrigado por um motorista do transporte escolar de Rio Verde a abaixar as roupas. A vítima, que mora na zona rural do município, contou que não teria sido a única a passar pelo fato.

 

 

O caso segue em segredo por enquanto por envolver menores, assim como não foi divulgado o nome do suposto autor do crime de assédio sexual à vulnerável. A Polícia Civil não dará maiores informações em razão do sigilo e para não prejudicar as investigações, mas avisou que familiares e vítimas foram ouvidas hoje (segunda-feira, 2/5), e que seguem as investigações para conclusão do inquérito policial.

 

 

Entramos em contato com a Comunicação da Prefeitura de Rio Verde, responsável pela Secretaria Municipal de Educação, que seria a responsável pela prestação do serviço envolvido no fato, que informou através de nota que “assim que foi feita a denúncia o motorista foi imediatamente afastado, e que a Polícia Civil está cuidando deste caso, para maiores esclarecimentos.”

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: