sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
De acordo com informações divulgadas ontem (5/9), pela 8ª Delegacia Regional da Polícia Civil, chegou ao conhecimento da corporação através da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), que no último domingo (4/9), havia uma adolescente sendo atendida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), que teria sido vítima de estupro.
Diante da denúncia, uma investigação foi aberta a fim de esclarecer os fatos. De acordo com a equipe médica, a menor está internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) em virtude de pneumonia, e ainda foi concluído pelo médico legista, que na há vestígios de violência sexual na menor, no entanto ela apresentava lesões compativeis com automutilação.
A adolescente vive com uma família adotiva, e a polícia convidou todos que moram na mesma residência para serem ouvidos. As investigações ainda estão sendo realizadas pela Polícia Civil a fim de ter um esclarecimento maior dos fatos. Entretanto em fato claro, apesar das divulgações iniciais, não existe provas do caso ser de violência sexual contra menor.
ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE PELO ACADÊMICO LUIGI ANGELO E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.