quinta-feira, 08 de janeiro de 2026
Foto: PCGO
A Polícia Civil de Rio Verde, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), identificou novas vítimas após a prisão de um homem identificado como Antônio Marcos da Silva Firmino, de 39 anos e suspeito de tentativa de estupro registrada na terça-feira (06), em uma mercearia no Setor Vila Borges.
Após a prisão realizada pela Polícia Militar, equipes da Polícia Civil deram início às investigações e a ações de inteligência, que levaram à identificação de um segundo caso com características semelhantes e mesmo modo de agir, ocorrido meses antes.
A vítima do episódio anterior foi localizada e compareceu à unidade policial, onde realizou o reconhecimento pessoal do investigado. O crime, conforme apurado, trata-se de importunação sexual registrada em julho de 2025, em um ponto de ônibus no Setor Pauzanes.
Diante da reiteração criminosa e da gravidade dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, com o objetivo de garantir a ordem pública e a segurança da população.
A divulgação da imagem do preso foi autorizada pela legislação vigente e tem como finalidade possibilitar que outras possíveis vítimas reconheçam o agressor e formalizem denúncias, assegurando que todos os fatos sejam devidamente apurados.
A Polícia Civil orienta que qualquer pessoa que reconheça o suspeito procure a Delegacia de Polícia de Rio Verde ou realize a denúncia pelos canais oficiais no (62) 9506-5309 ou (64) 3620-0953. O sigilo da identidade é garantido.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.