terça-feira, 08 de julho de 2025
Foto: PCGO
A Polícia Civil de Rio Verde, por meio da Unidade Avançada de Papiloscopia, identificou na manhã desta segunda-feira (08) o corpo carbonizado encontrado na noite anterior no Bairro Popular. A vítima foi identificada como Monara Pires Gouveia de Moraes, de 31 anos, natural de Rio Verde.
Apesar das condições do corpo, os peritos conseguiram coletar as impressões digitais com êxito, utilizando técnicas avançadas de papiloscopia. A identificação foi essencial para o andamento das investigações, conduzidas pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Rio Verde.
O delegado Dr. Adelson Candeo, responsável pelo caso, informou que os indícios apontam que Monara foi morta com uma pancada na cabeça. Em seguida, segundo ele, os autores teriam jogado um colchão sobre o corpo e ateado fogo.
A Polícia Civil segue empenhada no trabalho técnico e investigativo, reafirmando seu compromisso com a ciência forense e com a busca por justiça. As investigações continuam com o objetivo de esclarecer completamente o crime.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.