sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia civil flagra e prende traficante no Parque Bandeirantes em Rio Verde

POR | 05/05/2021
Polícia civil flagra e prende traficante no Parque Bandeirantes em Rio Verde

Divulgação/Polícia Civil de Goiás

N

Nesta terça-feira (04/05), a equipe da 8ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Goiás (DRPC-GO), em Rio Verde, recebeu uma denúncia anônima pelo número do disque-denúncia da PC (62 99862-9506).

 

 

Através do GENARC – Grupo de Repressão a Narcóticos de Rio Verde, foi realizado pela Polícia Civil um monitoramento da residência do endereço indicado na denúncia, no Parque Bandeirantes.

 

 

Com a investigação, foi possível constatar que existia uma movimentação suspeita. E ainda, os policiais localizaram e prenderam em flagrante um homem de 46 anos de idade. Na residência em que ele morava, também foram localizados aproximadamente 2 (dois) quilos de drogas, uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro oriunda do comércio de droga.

 

 

Diante das informações e comprovações, o homem foi encaminhado para 8ª DRPC onde foi autuado em flagrante pela prática do crime previsto no artigo 33 da Lei n. 11.343/2006.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: