sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia Civil explica sobre crime de homicídio acontecido hoje em Rio Verde

POR Thais Cabral | 14/12/2021
Polícia Civil explica sobre crime de homicídio acontecido hoje em Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Civil de Goiás

A

A Polícia Civil, divulgou nota sobre o homicídio que aconteceu no início da tarde desta terça-feira (14/12), na Vila Borges, informando que a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, com a presença do Grupo de Investigações de Homicídios, que também compareceu ao local.

 

 

 

Foi apurado até o momento pela Polícia Civil, o suposto envolvimento de três pessoas: JAIME FÉLIX DAS NEVES FILHO (falecido), seu pai, JAIME FÉLIX DAS NEVES (lesões leves) e PAULO VIEIRA XAVIER (hospitalizado com lesões graves).

 

 

 

As investigações iniciais indicam que JAIME FILHO e PAULO teriam discutido por motivos banais, sendo que o primeiro se armou com um revólver e o segundo com um facão. JAIME FILHO teria efetuado dois disparos em PAULO que, mesmo ferido, conseguiu tomar a arma e efetuar um disparo em JAIME FILHO. JAIME (PAI) teria desferido golpes de facão em PAULO para lhe tomar a arma de fogo. JAIME FILHO faleceu imediatamente, PAULO recebeu os primeiros socorros e foi internado na UPA e JAIME (PAI) foi conduzido à Delegacia de Polícia.

 

 

 

O delegado plantonista deliberou que PAULO e JAIME (PAI) teriam agido em legítima defesa, não efetuando as respectivas prisões em flagrante.

 

 

 

A Polícia Civil ressaltou que as informações são preliminares e as investigações, que serão conduzidas pelo GIH, podem tomar rumos diferentes a depender de novas provas que porventura forem obtidas.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: