quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Polícia Civil encontra parte de gado roubado em fazendas de Rio Verde e Jataí

POR | 02/05/2020
Polícia Civil encontra parte de gado roubado em fazendas de Rio Verde e Jataí

Polícia Civil

A

A Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais (DERCR) da Polícia Civil de Goiás, com o apoio da Agrodefesa de Goiás, vem executando a Operação Questão de Justiça, que investiga roubos de cabeças de gado nas cidades de Rio Verde e Jataí, ocorridos em dezembro de 2019 e janeiro deste ano.

 

De acordo com a polícia, ontem, sexta-feira (01), foram encontrados 24 destes animais, em propriedades rurais de Mineiros, sendo 12 garrotes, 09 vacas e 03 bezerros. Ainda foi achada em um destes locais, uma vaca que havia sido roubdada de uma fazenda em Quirinópolis no último dia 06 de abril.

 

Segundo a polícia, foram autuados em flagrante, cada responsável pelas propriedades rurais, onde foram realizadas as buscas e apreensões em Mineiros, percebendo inclusive, que todos eles têm algum parentesco ou ligação de convívio. Até o momento, já foram recuperados 65 animais desde o início da operação, e todos já foram devolvidos aos seus legítimos proprietários.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: