quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia Civil encontra animais com sinais de maus-tratos em Rio Verde

POR Jornal Somos | 19/08/2019
Polícia Civil encontra animais com sinais de maus-tratos em Rio Verde
N

Na tarde de domingo (18), a PC de Rio Verde recebeu denúncia da ONG AMPARO, informando que em uma casa do Bairro Céu Azul existiam três cachorros sendo maltratados.

 

Diante das informações, os policiais civis, em trabalho conjunto aos representantes da ONG, foram até o endereço citado na denúncia, onde encontraram um cão aparentemente morto.

 

Em seguida, os policiais entraram na residência e confirmaram que o cão estava morto, momento que outro animal latiu dentro da casa. Foi necessário arrombar a porta da casa para realizar o resgate do animal. Posteriormente, após informações de vizinhos, foi encontrado um terceiro animal já sem vida, que estava na calçada vizinha dentro de uma sacola plástica.

 

O morador da residência não foi localizado, mas deverá ser responsabilizado criminalmente. O animal resgatado encontra-se em um lar temporário aos cuidados da ONG AMPARO.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: