quinta-feira, 22 de outubro de 2026
Redação Jornal Somos
Na tarde de domingo (18), a PC de Rio Verde recebeu denúncia da ONG AMPARO, informando que em uma casa do Bairro Céu Azul existiam três cachorros sendo maltratados.
Diante das informações, os policiais civis, em trabalho conjunto aos representantes da ONG, foram até o endereço citado na denúncia, onde encontraram um cão aparentemente morto.
Em seguida, os policiais entraram na residência e confirmaram que o cão estava morto, momento que outro animal latiu dentro da casa. Foi necessário arrombar a porta da casa para realizar o resgate do animal. Posteriormente, após informações de vizinhos, foi encontrado um terceiro animal já sem vida, que estava na calçada vizinha dentro de uma sacola plástica.
O morador da residência não foi localizado, mas deverá ser responsabilizado criminalmente. O animal resgatado encontra-se em um lar temporário aos cuidados da ONG AMPARO.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
22/10/2026
Quina 7148: confira o resultado desta quarta-feira (21); prêmio é de R$ 55 milhões
O sorteio da Quina 7148 foi realizado nesta quarta-feira (21), e o prêmio acumulado chega a R$ 55 milhões. Veja como participar e como funcionam as apostas.
21/10/2026
Chica doida, prato de Quirinópolis, é reconhecido por lei como patrimônio cultural de Goiás
A chica doida, iguaria criada em Quirinópolis com milho verde, linguiça, queijo e jiló, foi reconhecida como Patrimônio Cultural e Imaterial de Goiás em abril de 2022. A receita tem origem por volta de 1945 e hoje está presente em pamonharias de diferentes cidades.