sexta-feira, 07 de novembro de 2025
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e da Central de Flagrantes, em parceria com a Polícia Militar, prendeu em flagrante um homem de 28 anos acusado de estuprar e roubar uma idosa de 66 anos, no Setor Central de Rio Verde. O crime ocorreu na manhã de quinta-feira (6).
De acordo com as investigações, por volta das 6h, a vítima limpava a calçada de casa quando o homem chegou em uma motocicleta e invadiu a residência. Sob grave ameaça com o uso de uma faca, ele cometeu o estupro e roubou um aparelho celular. A mulher foi mantida sob violência e ameaças por mais de uma hora, até que o autor fugiu.
As equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar do 2º BPM, com apoio da Inteligência, realizaram buscas ininterruptas e conseguiram localizar o suspeito ainda no mesmo dia. Ele havia usado uma motocicleta emprestada de um vizinho e, durante a fuga, trocou de roupas para tentar despistar os policiais.
Durante a prisão, as vestimentas utilizadas no crime foram encontradas na casa dele. O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro e roubo, e encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Rio Verde, onde permanece à disposição da Justiça.
A divulgação da imagem do investigado foi procedida nos termos da Lei 13.869/2019, portaria normativa n° 02/2020/DGPC e portaria n° 547/2021/DGPC, tendo em vista o interesse público no sentido de identificar outras eventuais vítimas de crimes praticados por ele.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.