quinta-feira, 28 de março de 2024

Polícia civil e guarda civil municipal de rio verde prendem dupla que aterrorizava a cidade

POR | 04/07/2020
Polícia civil e guarda civil municipal de rio verde prendem dupla que aterrorizava a cidade
E

Em mais ação integrante entre as forças de segurança de Rio Verde, ontem, sexta feira (03/07), a Policia Civil de Rio Verde e a Guarda Civil Municipal (GCM) de rio verde culminou da prisão de dois indivíduos que cometiam furtos e roubos de motos na cidade.

 

Segunda informações da polícia, na noite anterior, quinta feira (02/07), uma equipe da GCM abordou um indivíduo em atitudes suspeitas qual estava em uma motoneta de cor branca branca. Mesmo com a motoneta não constando registro de furto ou roubo, os guardas civis registraram todas informações do abordado.

 

Desta forma, na manhã seguinte, foi registrado na delegacia, furto de uma motoneta com as mesmas características daquela da abordagem. Posterior, agentes do Grupo Especializado de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (Gepatri), da Polícia Civil de Rio Verde, e uma equipe da GCM deslocaram até o endereço do suspeito, com a finalidade de verificar se tratava da mesma motoneta. No local foram encontradas três motos, sendo uma desmontada, todas elas produtos de furto e roubo.

 

Na delegacia de polícia, os conduzidos confessaram aos policiais que realmente estavam praticando vários furtos e roubos na cidade de Rio Verde. 

 

Um dos suspeitos é menor de idade (17 anos)  e foi apreendido e outro, maior de idade, foi preso e reponderá por furto (ar.155) e receptação (art.180). Na delegacia de polícia, os conduzidos confessaram aos policiais que realmente estavam praticando furtos e roubos na cidade de Rio Verde.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: