quinta-feira, 24 de abril de 2025
Foto: Arquivo
A Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), em parceria com o Corpo de Bombeiros, realiza nesta quinta-feira (24) uma operação de buscas em Rio Verde, para tentar localizar Carlos André da Silva, de 24 anos, natural de Alagoas, que está desaparecido desde a semana passada.
De acordo com o delegado Adelson Candeo, o jovem foi visto pela última vez na manhã de quinta-feira (17), após encerrar seu turno de trabalho na granja onde também morava. Informações iniciais indicam que ele teria feito um lanche ao sair do serviço, mas não há registros claros sobre o meio de transporte utilizado – não se sabe se ele saiu a pé, de carro, moto ou por aplicativo.
O desaparecimento foi notado na sexta-feira (18), quando ele não retornou ao trabalho. Ele estaria com o celular, porém não há registros recentes de uso do aparelho. A equipe de investigação também teve acesso ao notebook pessoal da vítima, desbloqueado nesta quarta-feira (23), mas não encontrou dados relevantes para a investigação – apenas arquivos de música estavam armazenados no dispositivo.
Todos os trabalhadores da granja estão sendo intimados a prestar depoimento formal na delegacia. Segundo o delegado, muitos já foram procurados informalmente em busca de informações que possam ajudar a esclarecer o caso.
As autoridades seguem em diligência e pedem o apoio da população. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Carlos pode entrar em contato com a polícia pelo telefone 190 ou diretamente com os familiares pelos números (65) 98156-1198 e (82) 99813-2065.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Climatologista Gilmar Oliveira explica que em abril a média histórica é de 104mm durante o mês, mas em 2025, já foram registrados 195mm