sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
A Polícia Civil de Rio Verde, pertencente à 8ª Regional, informou na manhã desta sexta-feira (12/8), que foram expedidos os mandados de prisão preventivas de dois suspeitos de estarem na Organização Criminosa vinculada ao Grupo Spazi Design.
Mas que apesar do cumprimento de vários mandados ao longo do dia de ontem (clique e leia mais) dois integrantes considerados parte do esquema no cargo de direção e gerência do grupo continuam na condição de foragidos, sendo eles João Batista Apolinário Rocha e Caio Jacinto do Carmos. Diante do mesmo e dos termos da lei descrita abaixo, os nomes e imagens foram divulgados à pedido da própria Polícia.
Os nomes e fotografias dos integrantes foragidos do grupo empresarial investigado foi divulgado em consonância com a Lei nº 13.869/2019 e Portaria nº 547/2021– PC, visando a localizar os indivíduos com indícios de participação em Organização Criminosa envolvida em continuidade delitiva, além de identificar eventuais outros envolvidos e, principalmente, vítimas que possam trazer mais elementos de prova.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.