quarta-feira, 03 de julho de 2024

Rio Verde

Polícia Civil descobre novas provas sobre o caso Rosyene

POR Jornal Somos | 26/02/2020
Polícia Civil descobre novas provas sobre o caso Rosyene

James Mateus

A

A Polícia Civil de Rio Verde revelou em entrevista coletiva ontem à tarde, quarta-feira (26), que chegou a algumas novidades no caso Rosyene Domingos dos Santos, que foi assassinada dia 20 de Dezembro de 2019, na Fazenda Monte Alegre em Rio Verde.

O autor confesso é Antônio Marcos Lima Fidelis que se apresentou a polícia no dia 06 de fevereiro deste ano e está preso temporariamente. Ele seria enquadrado em homicídio duplamente qualificado, porém, os investigadores descobriram uma carta escrita a mão por Rosyene, a qual ela revela que seu suposto assassino, o Antônio, teria participação em um outro homicídio ocorrido em 13 de junho de 2012, vitimando Fábio Rosa Gouveia e provavelmente ele teria a matado para evitar que ela contasse esse segredo.

Outro fato que o Delegado Dr. Danilo Fabiano revelou a nossa equipe de reportagem, é que o proprietário da fazenda onde Rosyene foi assassinada passa a ser considerado pela polícia, o dono da arma utilizada por Antônio para alvejá-la. Arma esta, que inclusive não possui registro, assim, o fazendeiro responderá por posse ilegal de arma de fogo.

Segundo o delegado, a partir dos novos elementos, será aberta uma investigação quanto ao crime denunciado na carta e a polícia representa agora pela conversão da prisão temporária de Antônio, para a prisão preventiva. Por fim, Dr. Danilo informou que as investigações do caso Rosyene estão encerradas e agora, o suspeito responderá por homicídio triplamente qualificado.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: