sexta-feira, 23 de outubro de 2026
Foto: Reprodução/Prefeitura de Santa Helena
A Polícia Civil de Santa Helena de Goiás, cumpriu, um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um indivíduo, que é investigado por estupro de vulnerável, sendo solicitado pela comarca da cidade de Cruzeta/RN, pelo artigo 217-A do Código Penal.
Foram feitos os procedimentos legais e o autor foi encaminhado para a unidade prisional de Santa Helena de Goiás, e se encontra à disposição do Poder Judiciário.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
23/10/2026
Eleitores de Goiás podem enfrentar chuva e ventos fortes durante votação do segundo turno
23/10/2026
Receita caseira com água oxigenada, bicarbonato e detergente pode ajudar a tirar o amarelado da roupa branca
Especialistas em lavanderia indicam uma mistura simples de meia xícara de água oxigenada, uma xícara de bicarbonato e uma colher de detergente como alternativa para remover o aspecto amarelado de peças brancas.