sábado, 24 de outubro de 2026
Redação Jornal Somos
Nesta segunda-feira (12), a 8ª Delegacia Regional de Polícia de Rio Verde recebeu o novo Delegado Regional. O novo comando da 8ª D.R.P. será regido pelo Dr. Carlos Roberto Batista.
Dr. Carlos Roberto é Delegado da Polícia Civil do Estado de Goiás desde 2010. Comandou, como delegado titular, o GEPATRI - Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais de Rio Verde, durante quase três anos. Formado em Direito, possui especialização em Direito Público e atua como Professor Acadêmico de Direito Processual Penal.
Além de possuir vasto conhecimento em sua área de atuação, Dr. Carlos Roberto Batista vivencia a realidade Rio-verdense e dos Municípios afetos à 8.ª D.R.P. há 9 anos, e espera dar continuidade ao excelente trabalho até então realizado por seus(suas) nobres colegas Delegados(as), bem como por toda a equipe de servidores.
O Delegado de Classe Especial, Danilo Fabiano Carvalho e Oliveira tomou posse do cargo de Delegado Titular do GIH - Grupo de Investigação de homicídios de Rio Verde. Danilo Fabiano, que foi Delegado Regional da 8.ª D.R.P. e atuou como Superintendente de Inteligência Integrada na Secretaria de Segurança Pública de Goiás, em seu comando, deseja dar prosseguimento aos trabalhos que resultam excelente produtividade, já desempenhados pela equipe, dedicando-se à busca pela excelência na investigação, resolução e repressão ao crime.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
24/10/2026
Queijo cabacinha: tradição de origem italiana com 80 anos de história em cinco cidades de Goiás
Produzido à mão e pendurado para secar, o cabacinha tornou-se símbolo do Araguaia e mantém famílias ligadas a uma tradição de cerca de oito décadas. A produção está concentrada em cinco municípios goianos.
24/10/2026
Bolo de R$ 900 para festa de 80 convidados chega com tamanho e decoração diferentes
Encomenda de bolo personalizado que não corresponde ao combinado pode dar ao consumidor direito à restituição do valor pago, segundo o Código de Defesa do Consumidor. Entenda as possíveis soluções.
23/10/2026
Portelândia, em Goiás, é um dos quatro enclaves municipais do Brasil, cercada totalmente por Mineiros
Localizada no Sudoeste goiano, Portelândia não faz divisa com nenhuma outra cidade e está completamente cercada pelo território de Mineiros. Segundo a Goiás Turismo, o município é um dos quatro do país com essa configuração territorial rara.