quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia Civil de Rio Verde tem novo delegado regional

POR Jornal Somos | 13/08/2019
Polícia Civil de Rio Verde tem novo delegado regional
N

Nesta segunda-feira (12), a 8ª Delegacia Regional de Polícia de Rio Verde recebeu o novo Delegado Regional. O novo comando da 8ª D.R.P. será regido pelo Dr. Carlos Roberto Batista.

 

Dr. Carlos Roberto é Delegado da Polícia Civil do Estado de Goiás desde 2010. Comandou, como delegado titular, o GEPATRI - Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais de Rio Verde, durante quase três anos. Formado em Direito, possui especialização em Direito Público e atua como Professor Acadêmico de Direito Processual Penal.

 

Além de possuir vasto conhecimento em sua área de atuação, Dr. Carlos Roberto Batista vivencia a realidade Rio-verdense e dos Municípios afetos à 8.ª D.R.P. há 9 anos, e espera dar continuidade ao excelente trabalho até então realizado por seus(suas) nobres colegas Delegados(as), bem como por toda a equipe de servidores.

 

O Delegado de Classe Especial, Danilo Fabiano Carvalho e Oliveira tomou posse do cargo de Delegado Titular do GIH - Grupo de Investigação de homicídios de Rio Verde.  Danilo Fabiano, que foi Delegado Regional da 8.ª D.R.P. e atuou como Superintendente de Inteligência Integrada na Secretaria de Segurança Pública de Goiás, em seu comando, deseja dar prosseguimento aos trabalhos que resultam excelente produtividade, já desempenhados pela equipe, dedicando-se à busca pela excelência na investigação, resolução e repressão ao crime.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: