sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia Civil de Rio Verde prende um dos autores de duplo homicídio ocorrido em 2018

POR | 22/02/2022
Polícia Civil de Rio Verde prende um dos autores de duplo homicídio ocorrido em 2018

Imagem: Divulgação/Polícia Civil de Goiás

N

Nesta segunda-feira (21/02/22), a Polícia Civil do Estado de Goiás, através do Grupo de Investigação de Homicídio – GIH - de Rio Verde, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Rodrigo Martins de Oliveira, 34 anos, suspeito de assassinar as vítimas Débora Gomes da Silva e Miguel Vincenzi (moto-taxista). Além deste mandado cumprido, as investigações ainda apontam que Rodrigo teria agido com Jordson Soares para matar as vítimas. Este segundo indivíduo agora está foragido.

 

 

O duplo homicídio aconteceu em 06/08/2018, e teria sido realizado no momento em que Miguel fazia uma “corrida” com DÉBORA, que solicitou o serviço do moto-taxista ao sair do trabalho. De acordo com a autoridade policial, a dupla de supostos autores também estavam numa motocicleta e se aproximaram para a ação. Eles teriam como alvo a mulher, a qual foi atingida com vários disparos de arma de fogo, e uma destes disparos teriam acertado o motorista da moto que acabou sendo fatal. Na época, o crime gerou enorme repercussão na cidade de Rio Verde, dada tamanha violência.

 

 

A Polícia informa que recentemente teria recebido informações de que Rodrigo estaria abusando física e sexualmente de sua filha, de apenas sete anos, fato que está sendo apurado em procedimento separado.

 

 

Agora, com a prisão cumprida contra um dos supostos autores, a polícia lembra que o coautor encontra-se foragido e pede ajuda à população caso tenham qualquer informação sobre o paradeiro do mesmo. Qualquer informação será totalmente sigilosa e poderá ser feita através do telefone 197 ou (64) 3620-0985.

 

 

E lembra também que a divulgação das imagens e identificações do preso e do foragido foi precedida nos termos da Lei nº. 13.869/2019, portaria normativa n.º 02/2020/DGPC e portaria n.º 547/2021/DGPC. A finalidade é encorajar testemunhas a denunciarem tanto o paradeiro do foragido, quanto outras informações necessárias à investigação.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: