sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia Civil de Rio Verde prende suposto autor de violência doméstica em flagrante

POR | 25/05/2022
Polícia Civil de Rio Verde prende suposto autor de violência doméstica em flagrante

Foto: Jornal Somos/Camilla Paes

A

A Polícia Civil de Goiás divulgou na tarde de hoje, quarta-feira (25/5), que prendeu um suposto autor em flagrante ontem, dia 24 de maio de 2022, terça-feira.

 

 

De acordo com a nota divulgada, a ação foi realizada através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Rio Verde. E ainda que, a vítima compareceu na delegacia no início da tarde do ontem, apresentando inúmeras lesões na face e em todo o corpo causadas pelo companheiro. De imediato, os agentes da Polícia Especializada se deslocaram até o endereço e localizaram o suposto autor, o qual, segundo os policiais, estava na posse de uma arma branca. Então o homem foi detido e conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito em seu desfavor pelos crimes de lesão corporal e ameaça.

 

 

No mesmo comunicado ainda foi relatado que o indivíduo tem 48 anos de idade e é reincidente em crimes de violência doméstica, inclusive em desfavor da mesma vítima. Após o término do procedimento flagrancial, o preso foi entregue aos cuidados da Polícia Penal (pertencente à Diretoria Geral de Administração Penitenciária de Goiás) sendo levado para Unidade Prisional de Rio Verde.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: