terça-feira, 16 de abril de 2024

Polícia Civil de Rio Verde prende homem suspeito de tentativa de homicídio contra atual de ex-namorada

POR Ana Carolina Morais | 23/12/2021
Polícia Civil de Rio Verde prende homem suspeito de tentativa de homicídio contra atual de ex-namorada

Divulgação / Polícia Civil de Goiás

A

A Polícia Civil de Rio Verde, por meio do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) junto à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), realizou, na tarde desta quarta-feira (22), a prisão de um homem de 38 anos de idade suspeito de diversos crimes contra sua ex-companheira e familiares, que incluem, inclusive, uma tentativa de homicídio, em 19 de setembro, contra o atual namorado dela.

 

 

O suspeito, localizado em uma casa no Setor Pausanes, conseguiu se esconder durante este período entre a tentativa de homicídio e sua prisão porque recebeu o apoio de outras pessoas que, por terem o ajudado nessa fuga, poderão responder pelo crime de favorecimento pessoal, com pena de até seis meses de detenção.

 

 

As investigações apontam que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a ex-companheira e, por este motivo, teria cometido a tentativa de homicídio (disparos contra o atual, que acertaram o braço dele e causaram ferimentos) e agido com violência em outras diversas ocasiões, gerando terror à vítima e aos seus familiares.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: