quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia Civil de Rio Verde prende homem por grave crime de tentativa de latrocínio

POR | 17/02/2021
Polícia Civil de Rio Verde prende homem por grave crime de tentativa de latrocínio

Reprodução de vídeo

D

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil de Rio Verde, hoje, quarta-feira (17/02), através do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) e com o apoio da Polícia Civil de Bom Jesus de Goiás, foi cumprido mandado de prisão de um indivíduo por crime de roubo e tentativa de latrocínio ocorrido no Distrito da Lagoa do Bauzinho.

 

Segundo o mesmo comunicado, no mês de outubro de 2020, dois indivíduos roubaram uma camionete de um comerciante no distrito de Lagoa do Bauzinho. Posterior, um dos criminosos roubou um agricultor efetuando um disparo de arma de fogo contra a vítima.

 

 

Após as primeiras investigações, os agentes do GEPATRI iniciaram as diligências, sendo possível identificar e qualificar o meliante que atirou contra o agricultor. O resultado, foi na data de hoje, os policiais civis da delegacia de Bom Jesus conseguiram prender o criminoso naquele município. O investigado será recambiado para Rio Verde.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: