sexta-feira, 19 de abril de 2024

Polícia Civil de Rio Verde prende homem foragido por homicídio há 8 anos de Mato Grosso

POR | 15/07/2021
Polícia Civil de Rio Verde prende homem foragido por homicídio há 8 anos de Mato Grosso

Imagem: Ilustrativa/Arquivo/Polícia Civil de Goiás

A

A Polícia Civil de Goiás, através da 8ª Delegacia Regional em Rio Verde, nesta quarta-feira (14/07) recebeu em seu Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Rio Verde, informações da Polícia Civil do Estado do Mato Grosso de que um homem foragido há mais de 8 anos do Estado do Mato Grosso por um bárbaro crime de homicídio ocorrido na Sapezal-MT, estaria morando na cidade de Rio Verde. Diante das informações, iniciou as diligências para localizar e prender o foragido.

 

 

De acordo com a Polícia, após vários levantamentos, o homem foi localizado e preso no Bairro Reserva do Parque em Rio Verde.

 

 

 

 

O crime de homicídio ocorreu em Novembro do ano de 2013 em um Pátio de um Posto de Combustíveis. Segundo as investigações do Inquérito Policial os autores do crime J.S.O.S e F.O.S. foragiram-se de Sapezal-MT dias após o crime em 2013. Durante as diligências e através das câmeras de monitoramento do Posto de combustíveis, ficaram comprovados que os autores assassinaram a vítima Jailton de Lima Santos, 27 anos, devido uma discussão que arrastou-se até o pátio do Posto de Combustíveis e utilizando-se de uma faca, efetuaram vários golpes na vítima. Que veio a óbito no local.

 

 

Os irmãos J.S.O.S e F.O.S que estavam foragidos até a presente data em cidades e Estados diferentes, foram encaminhados a Audiências de Custódia dos referidos municípios e posteriormente a Unidade Prisional de Atalaia-AL e Rio Verde-GO. Permanecem agora a disposição da Justiça do Estado de Mato Grosso.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: