sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Na última terça-feira (27), a equipe da Polícia Civil de Rio Verde, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), efetuou a prisão de dois indivíduos em flagrante delito e recuperou boa parte dos objetos subtraídos em estabelecimento comercial de Rio Verde. A operação ocorreu no âmbito da "Operação Xadrez 121", iniciativa desencadeada pela Polícia Civil do Estado de Goiás com o objetivo de cumprir mandados de prisão em aberto.
O crime ocorreu durante a madrugada, oportunidade em que a dupla entrou no estabelecimento comercial, mediante arrombamento, e subtraiu aproximadamente 40 itens de semijoias e um celular iPhone. Em ação rápida, os investigadores promoveram diversas diligências até encontrar os indivíduos, os quais foram presos em flagrante delito.
Com eles foram recuperados alguns itens de semijoias, sendo que o aparelho celular foi encontrado jogado dentro de um bueiro, tendo sido recuperado pela equipe. Um dos indivíduos já possuía mandado de prisão, pendente de cumprimento, em seu desfavor, também pelo crime de furto.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.