sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
A Polícia Civil de Rio Verde, em menos de 24 horas, sob intensa investigação, identificou supostos autor e partícipe de homicídio ocorrido sexta feira (31) – Clique aqui e leia mais, e realizou a prisão de ambos.
Lucas Ferreira Silva e Lucivania Lemes Arantes (conhecida como Shakira) foram presos pela Polícia Civil de Rio Verde, através do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), ontem, sábado (01), como supostos autor (Lucas) e partícipe (Shakira).
Conforme aponta a investigação, Shakira atraiu a vítima para usar drogas no local onde Lucas estava. Lucas, já com todos os desígnios de cometer o crime, ao ter contato com a vítima, pegou a faça que estava com ela e desferiu-lhe vários golpes.
De acordo com a Polícia, Lucas que é reeducando do regime semiaberto e usa tornozeleira eletrônica, confirmou que esteve no local do crime. Mas ao ser preso, Lucas negou o crime e atribuiu a responsabilidade a dois menores.
O fato de a vítima ter dívidas com Lucas, devido ao uso de drogas, teria sido a motivação do crime. Shakira confirmou à PC que a vítima devia à Lucas.
Após estas prisões, chega-se a marca histórica de 80% na resolução de homicídios em 2019. O número de homicídios em Rio Verde que já chegou a 15, somente neste ano, tem 80% dos casos já solucionados, com autoria esclarecida e os suspeitos presos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.