sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia Civil de Rio Verde investiga suposto crime ambiental contra cavalo

POR | 13/04/2022
Polícia Civil de Rio Verde investiga suposto crime ambiental contra cavalo

Imagem: Arquivo/Jornal Somos

A

A Polícia Civil de Rio Verde emitiu nota nesta quarta-feira (13/04), informando que na noite de ontem, terça-feira (12/04), através de denúncias, a equipes de policiais da 8ª Delegacia Regional de Polícia tiveram acesso a informações sobre um suposto crime ambiental praticado nas proximidades do Bairro Nilson Veloso 1, em Rio Verde. Segundo os relatos, um animal de porte grande foi morto, queimado e deixado na via urbana.

 

 

Diante dos fatos, então, na manhã de hoje (13), uma equipe policial do Grupo de repressão a crimes de maus-tratos a animais da delegacia local diligenciou até o endereço e solicitou, dentre outras medidas, perícia para investigar as circunstâncias do fato. De acordo com a Lei de Crimes Ambientais, se configurado o crime de maus-tratos, o infrator poderá ser penalizado com detenção, de três meses a um ano, e multa.

 

 

Agora seguem as investigações para confirmação dos fatos e identificação do possível(is) autor(es) do crime que pode ter acontecido.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: