quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Na tarde desta terça-feira (30/8), a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Defesa Social de Rio Verde, que é responsável por investigações ligadas a caso de maus tratos publicou uma nota de esclarecimento (leia a mesma na íntegra ao final do texto) sobre suposta denúncia que estava circulando nas redes sociais e grupos de mensagens.
Segundo os detalhes divulgados, um suposto rapaz teria matado um cachorro e enterrado o animal em um lote baldio na cidade. Entretanto, após tomar conhecimento sobre as divulgações os agentes de polícia foram investigar os fatos e descobriram que as informações iniciais não eram verídicas.
De acordo com o levantamento feito pelos investigadores, o animal teria morrido após uma briga entre animais, e ele ter ficado gravemente ferido, indo à óbito. E ainda, que tanto o animal que faleceu, como os animais envolvidos na briga, seriam do mesmo dono.
A Polícia Civil ainda reforçou que "todas as denúncias são checadas com bastante rigor."
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A POLÍCIA CIVIL DE RIO VERDE através da Delegacia de Defesa social, informa que referente a uma postagem que foi veiculada na mídia, sobre um rapaz que tinha matado um cachorro e enterrado no lote baldio, os fatos são inverídicos.
A Polícia Civil foi acionada e diligências foram realizadas com a finalidade de localizar o rapaz e colher as informações devidas. Em apuração foi constatado que a morte do cachorro, no qual um morador próximo à residência gravou e relata que o rapaz matou o animal, “ NÃO PROCEDE”.
Conforme imagens da câmera de segurança no local, foi possível verificar que ocorreu uma briga entre os animais, no qual um deles ficou gravemente ferido e veio a óbito. Ambos os cachorros pertencem ao mesmo dono.
Polícia Civil informa que todas as denúncias, são checadas com bastante rigor .
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.