quinta-feira, 28 de março de 2024

Polícia civil de Rio Verde indicia seis pessoas por primeiro homicídio acontecido em 2021

POR | 14/01/2021
Polícia civil de Rio Verde indicia seis pessoas por primeiro homicídio acontecido em 2021

Arquivo

S

Segundo informou o delegado Dr. Danilo Fabiano, responsável pelas investigações do primeiro homicídio de Rio Verde em 2021, foram indiciadas 06 (seis pessoas) no total. Destas seis pessoas, cinco já seriam aqueles que se encontram presos preventivamente desde o dia 05/01/2021, quando a polícia tomou conhecimento do fato e iniciou das diligências pela busca dos envolvidos e do corpo de Márcio Henrique Oliveira Silva, de 30 anos, que durante os primeiros quatro dias do ano ainda estava considerado como desaparecido.

 

 

A sexta pessoa que é indiciada, seria uma amiga da namorada da vítima que aparece em um vídeo, após o crime, lavando o sangue na rua.  Ela está sendo indiciada por fraude processual e ocultação de cadáver, no entanto, ela não foi presa por já estar fora do flagrante. Os suspeitos não tiveram as identidades reveladas.

 

“Nós identificamos que uma sexta pessoa. Uma mulher que, pelas provas, ela ajuda a ocultar as manchas de sangue que estavam na porta da casa onde ocorreram os fatos”, disse o delegado.

 

 

Entre aqueles que foram presos e detidos no dia em que o corpo foi encontrado, quatro suspeitos continuavam presos até o início desta tarde: a namorada, um dos filhos dela e duas pessoas que estavam na casa e se envolveram na discussão. Entre os envolvidos, está um menor, de 17 anos, que também seguia apreendido. A defesa de todos os suspeitos disse à TV Anhanguera que está analisando o inquérito para se manifestar.

 

 

 

(Com informações da TV Anhanguera)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: