quarta-feira, 24 de abril de 2024

Polícia Civil de Rio Verde encontra corpo de vítima de homicídio às margens da BR-060

POR Ana Carolina Morais | 21/06/2022
Polícia Civil de Rio Verde encontra corpo de vítima de homicídio às margens da BR-060

Divulgação / Polícia Civil de Goiás

A

A Polícia Civil de Rio Verde, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), localizou, no fim da noite desta segunda-feira (20), às margens da BR-060, o corpo do corretor de imóveis de 67 anos, vítima de homicídio com sinais de morte violenta.

 

 

A corporação começou as buscas após receber informação sobre o desaparecimento do homem. Inicialmente, o veículo do corretor foi encontrado às margens da GO-333, sentido Rio Verde/Paraúna. Em sequência, o corpo foi localizado na BR-060, em uma propriedade da própria vítima, próximo a região do Rio Doce.

 

 

De acordo com a análise feita pelo médico legista, o homem morreu de esganadura, por constrição, ou seja, por pressão no pescoço e nas vias aéreas. O médico também informou que o corpo foi incendiado, e que havia fuligem nas narinas da vítima, o que demonstra que o fogo foi ateado contra o corretor quando ele ainda estava vivo.

 

 

As equipes policiais ainda não possuem informações quanto à autoria deste crime que vitimou Wellington Freitas, conhecido por Eltinho, mas estão em diligências ininterruptas buscando esclarecimentos e levantando evidências sobre o caso. Qualquer informação que a população tiver, pode ser denunciada pelo número da Polícia Civil de Rio Verde, que é o (62) 99862-9506.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: