sexta-feira, 29 de março de 2024

Polícia Civil de Rio Verde encontra autor de furto de lixeira registrado por câmeras de segurança

POR | 30/12/2020
Polícia Civil de Rio Verde encontra autor de furto de lixeira registrado por câmeras de segurança

Divulgação

A

A Polícia Civil de Rio Verde, da 8ª Delegacia Regional de Polícia, através do Gepatri (Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais) conseguiu identificar o homem que teria furtado uma lixeira no bairro Morada do Sol, no início dessa semana, segunda feira (28/12). De acordo com a polícia, o homem é um senhor de 70 anos. Em depoimento, ele disse que furtou a lixeira porque achou que a mesma estava abandonada. Ele foi ouvido e deverá responder por furto.

 

 

Tanto as investigações como o próprio caso, vieram à mídia após o vídeo circular ontem, terça feira (29/12), nos grupos de mensagens e redes sociais de Rio Verde. O vídeo foi capturado por câmeras de segurança próximas ao local do fato, sendo possível ver nas imagens um homem furtando uma lixeira que estava presa ao chão. O vídeo mostra quando o motorista para o carro que dirigia, desce, força e arranca a lixeira e acaba levando a embora no carro. 

 

 

O dono da lixeira, um charcuteiro de 32 anos, contou que um vendaval a derrubou, mas que ela ainda estava fixa ao chão e que até já havia marcado para arruma-la. O proprietário fez um boletim de ocorrências on-line no mesmo dia e conta que teve um prejuízo de aproximadamente R$ 500, porque agora terá que comprar outra.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: