sábado, 23 de novembro de 2024
Fo Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil de Rio Verde, através do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI), identificou, após investigações, que um foragido da região suspeito pelo crime de Estelionato, se encontrava na cidade de Apucarana, no Estado do Paraná.
Os Policiais Civis de Rio Verde entraram em contato com a Polícia Civil do Paraná, que de posse das informações repassadas conseguiram localizar o foragido e consequentemente cumprir o mandado de prisão em seu desfavor. O autor, Moisés De Jesus da Silva, é investigado pelo crime de Estelionato nas cidades de Rio Verde, Acreuna e Goiânia, onde seus golpes eram aplicados nas áreas da construção civil.
Moisés foi encaminhado ao presídio da cidade de Apucarana, onde se encontra a disposição do Poder Judiciário. A divulgação da imagem e o nome do investigado foi procedida nos termos da Lei n. 13.869/2019, portaria normativa n. 02/2020/DGPC e portaria n. 547/2021/DGPC, tendo em vista o interesse público no sentido de identificar outras eventuais vítimas de crimes praticados por ele, ante a existência de veementes indícios do cometimento habitual de delitos dessa natureza.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Parceria entre Sindicato Rural de Rio Verde e Senar Goiás visam aumentar a qualidade da mão de obra na região