sexta-feira, 19 de abril de 2024

Polícia Civil de Rio Verde divulga suposto furto de animal e pede informações à população

POR | 22/10/2020
Polícia Civil de Rio Verde divulga suposto furto de animal e pede informações à população

Divulgação

A

A Polícia Civil de Rio Verde divulgou hoje, quarta feira (21/10) um suposto furto de animal acontecido em Rio Verde e pede que a comunidade, em caso ter possuir informações entrem em contato com a delegacia.

 

Segundo a nota, a ocorrência foi registrada na data de 05/10/2020, entretanto o fato teria acontecido em data anterior, no dia 08/09/2020, em que um cachorro da raça shih-tzu saiu pelas grades do portão da residência de seus tutores e, após isso, desapareceu.

 

De acordo com o boletim registrado, testemunhas visualizaram que duas pessoas pegaram o cachorro e o colocaram dentro do carro, tomando rumo ignorado. Sobre isto, a Polícia esclarece que no sentido de o animal ter sido encontrado na rua, “ressalta-se que apresentava ser da propriedade de alguém, tendo em vista o excelente estado de cuidado que se encontrava”. E que diante disto, solicita-se que, quem encontrou e, na tentativa de ajudar o animal, o resgatou, devolva-o na 8.ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Rio Verde ou entre em contato pelos telefones (64) 3620-0944.

 

As investigações seguem no intuito de identificar e localizar quem possa ter resgatado o animal. “Qualquer informação envie um whatsapp para o disque denúncia da polícia civil de rio verde (62) 9 99862-9506 ou através do nosso Instagram.” Concluem.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: